As melhores máquinas de fazer salgados são capazes de aumentar e agilizar a produção dos pedidos. Além disso, elas também são grandes aliadas na hora de padronizar, garantir a higiene e o sabor do seu produto. Fabricando mais salgados em menos tempo, você consegue atender mais clientes e fechar mais pedidos, sem perder a qualidade e, consequentemente, lucrar ainda mais.

Os negócios estão se modernizando e quem não adere às inovações acaba ficando para trás e perdendo clientes para concorrência. Por isso, investir em uma das melhores máquinas de fazer salgados é estar um passo à frente daqueles que ainda utilizam a produção manual.

Preparar, cozinhar e misturar variados tipos de massas e recheios, modelar e empanar. Todas essas etapas que você pode levar horas para completar, as melhores máquinas de fazer salgados podem executar para você, com muito mais rapidez e eficiência.

Neste artigo, saiba mais sobre como são as melhores máquinas de fazer salgados. Acompanhe a seguir.

Como escolher as melhores máquinas de fazer salgados?

Bancadas

Antes das máquinas, vamos falar de um dos principais móveis de apoio para essa função, as bancadas. Nossa dica é que você a utilize junto da máquina modeladora, assim você terá mais estabilidade na hora da manipulação e do preparo dos alimentos.

As bancadas da Maqtiva são desenvolvidas em aço inox 304, o que garante mais estabilidade e durabilidade ao produto, além de apresentar alta resistência à corrosão e à oxidação.

Masseiras

Na hora de escolher a sua masseira, leve em consideração a quantidade de salgados que você produz, assim será mais fácil encontrar o equipamento que atende as suas necessidades – por exemplo, há modelos para 10 e 25 kg. Ainda, é importante optar por um fornecedor que siga as normas de segurança para esse tipo de equipamento, como a NR12.

Esses equipamentos prepararam, cozinham, desfiam, sovam e misturam variados tipos de massas e recheios doces e salgados.

Modeladoras

Como o próprio nome sugere, as modeladoras servem para modelar doces e salgados, As máquinas da Maqtiva produzem os mais variados formatos, como coxinha, travesseirinho, croquete, quibe, bolinha, enrolado de salsicha, nhoque, empada, pão de queijo, churros, brigadeiro e beijinho, o que permite que você diversifique seu cardápio e conquiste mais vendas.

Há opções de modelos para diferentes tamanhos de produção, partindo de 2.000 peças/hora e chegando a 10.000 peças/hora.

Empanadeiras

Essencial para quem deseja compor uma linha de produção eficiente, a empanadeira produz salgados de forma ágil e prática.

Sua esteira rotativa transporta os salgados para imersão em água, levando-os, em seguida, para a farinha e empanando-os uniformemente.

Máquinas da Maqtiva: a melhor opção para seu negócio!

Na Maqtiva, você irá encontrar produtos de qualidade, que respeitam e seguem todas as normas de segurança. Há opções para os diferentes tamanhos de produção, todas com tecnologia de ponta, baixa manutenção e um excelente custo-benefício. Ainda, temos condições diferenciadas de pagamento e parceria com o financiamento do BNDES – tudo para ajudá-lo a tornar seu sonho em realidade!

Com todas essas facilidades, enquanto as máquinas realizam o processo, você pode trabalhar em outras questões estratégicas e administrativas de seu negócio, para vender mais e manter a saúde financeira da sua empresa.

Avalie as suas necessidades e adquira o equipamento que mais facilite as suas demandas. Comprar uma máquina de salgados é um investimento que trará retorno imediato e mais profissionalização e competitividade ao seu negócio.

Gostou do conteúdo de hoje sobre as melhores máquinas de fazer salgados? Invista em seu negócio, entre em contato conosco e solicite um orçamento agora mesmo!