Para aqueles que desejam expandir os negócios para além das encomendas, a venda de salgadinhos em lanchonetes é uma boa alternativa. É claro que, para dar conta de tudo, é necessário aumentar consideravelmente a produção e encontrar uma boa maneira de reduzir o tempo de preparo, sem sobrecarregar a mão de obra. Para isso, a solução é a compra de uma máquina de salgados.

Seja para criar uma fábrica de salgados ou seja para vender à pronta entrega em uma lanchonete, a produção padronizada em grande escala, com custo reduzido e com qualidade superior à  produção manual, é para aqueles que têm visão de negócio, buscam a lucratividade e não têm medo de crescer.

Mas, se você ainda tem dúvidas se vale a pena ou não adquirir uma máquina de salgados para o seu negócio, confira, a seguir, os principais benefícios.

1. Praticidade da máquina de salgados

Para quem tem pouco espaço, isso não é um problema. Existem opções de máquina de salgados compactas e produtivas, como a Máquina Super Little, que é um prático equipamento de bancada capaz de deixar o salgado no tamanho e formato exato e sem ocupar muito espaço de sua lanchonete.

2. Otimização de tempo

Se antes você passava horas modelando e recheando seus salgados, agora tudo será mais rápido e prático. Com a máquina de salgados, é possível produzir muito mais em menos tempo, o que possibilita que sua lanchonete estará sempre bem abastecida e pronta para as vendas.

3. Mais versatilidade e possibilidade de ampliar seu catálogo de produtos

Inovar é preciso para se manter competitivo – e, ao contrário do que muitos pensam, nem sempre é trabalhoso!

Além das coxinhas, o salgado queridinho dos brasileiros, as máquinas de salgados como a Super Little, são capazes de produzir outras variedades como travesseirinho, croquete, quibe e outros, como também doces, como churros, brigadeiro e beijinho.

Assim, com apenas um equipamento, você poderá diversificar sua produção para atrair mais público e lucratividade para sua lanchonete.

4. Rápido retorno

Ainda que a máquina de salgado não tenha um custo tão alto comparado a outros investimentos, ter o retorno esperado é fundamental para qualquer negócio. E como é possível produzir mais em menos tempo, se o salgado for de qualidade, certamente suas vendas serão disparadas e você terá um rápido retorno de seu investimento.

5. Mais agilidade com o mesmo sabor

Esqueça a ideia de que quanto mais rápida for a sua produção menor será a qualidade dos seus salgados. Se a sua receita faz sucesso, fique tranquilo, a máquina de salgados não altera o sabor o produto.

Além disso, o equipamento garante a higiene do processo levando ainda mais segurança para o público de sua lanchonete.

Onde e qual máquina de salgados comprar para minha lanchonete?

Agora que você já conhece os amplos benefícios de contar com uma máquina de salgados para sua lanchonete, você está pronto investir em um equipamento de bancada, com preço acessível e com grande produtividade.

A máquina Super Little é capaz de produzir inúmeros tipos de salgados como coxinha, bolinhas, travesseiros, enroladinho de salsicha, pão de queijo, croquete, quibe, empada e até nhoque. Os doces, como churros, beijinho e brigadeiro, também podem ser produzidos facilmente por ela.

Para se ter ideia, a Super Little tem a capacidade de produzir:

  • 2 mil sagados por hora (de 8 a 15 gramas).

  • 1 mil salgados por hora (30 gramas).

  • 500 salgados por hora (60 gramas).

  • 250 salgados por hora gramas.

  • 200 salgados por hora gramas.

  • 166 salgados por hora gramas.

Se você se interessou e deseja adquirir ou saber mais sobre a máquina Super Little, entre em contato com a Maqtiva e confira as facilidades das opções de pagamento.

Quer receber mais dicas importantes como essa para expandir seus negócios? Acompanhe nosso blog, queremos caminhar com você rumo ao sucesso de sua lanchonete!