Quem está pensando em investir em uma das máquinas Maqtiva e aqueles que já têm uma sabem que praticidade e qualidade são palavras de ordem. Mas, além de melhorar a sua produtividade, as máquinas de fazer salgados também podem ajudá-lo a dobrar os lucros.

Quer saber como? Acompanhe nosso artigo e veja como esse investimento vale a pena!

Conheça as máquinas Maqtiva

Quem trabalha ou já trabalhou com produção manual sabe o quanto de dedicação e tempo são necessários para entregar produtos de qualidade. Além disso, nem sempre é possível atender a todas as demandas devido à menor capacidade de produção.

Neste cenário, um equipamento pode fazer total diferença na hora de agilizar a produção de pequenos negócios que, muitas vezes, têm recursos limitados. Com uma máquina de salgados, sua produção será prática, automatizada e mais rentável.

A Maqtiva disponibiliza em seu catálogo máquinas para diversas finalidades. Há masseiras, modeladoras, empanadeiras e outros utensílios com capacidades diferentes para atender as necessidades de seu negócio.

Veja como dobrar os lucros com as máquinas de salgados da Maqtiva

1. Profissionalize-se

Para muitos, vender salgados é um tipo de trabalho informal. Mas, se a ideia é ganhar dinheiro com isso e realmente conquistar mercado, é preciso se profissionalizar, caso contrário, você vai perder para a concorrência. Invista em capacitação de qualidade, cursos, treinamentos, maquinário, etc. Estar sempre antenado nas tendências do mercado é o primeiro passo para dobrar os lucros e conquistar novos nichos.

2. Economize e aumente seus lucros

As máquinas de salgados Maqtiva ajudarão você a produzir e economizar mais. Isso porque você irá economizar ingredientes, evitando desperdícios. Os equipamentos também são capazes de automatizar a produção, assim você não vai precisar de muitas pessoas para ajudá-lo a atender todas as demandas, pois as máquinas dão conta da produção em grande escala.

3. Garanta qualidade e padronização

Quem é que não gosta de um salgado delicioso, sequinho e com bons ingredientes? A qualidade final do produto é o que realmente interessa para os consumidores. Então, caprichar nos ingredientes é fundamental para garantir um sabor irresistível.

A padronização fica por conta das máquinas. Todas as peças do mesmo tamanho e com a mesma quantidade de recheio. Assim, seu produto será perfeito – e os clientes certamente voltarão a procurá-lo!

4. Aprenda a utilizar sua máquina Maqtiva

A máquina de fazer salgados pode, rapidamente, se tornar uma máquina de ganhar dinheiro. No entanto, para isso, é preciso saber operá-la adequadamente. Mas não há mistério nisso!

As máquinas da Maqtiva são acompanhadas de um manual instrutivo de fácil entendimento. No site da empresa há outros materiais que complementam o seu aprendizado. Rapidinho você será um especialista no assunto!

5. Tenha mais agilidade

Se antes você deixava de atender clientes por não conseguir dar conta de todas as encomendas, seus problemas acabaram! Com as máquinas de salgado é possível dobrar os lucros, já que ela é capaz de produzir muito mais em menos tempo. Assim você consegue atender mais pedidos e ganhar mais dinheiro!

6. Tenha mais higiene em sua produção para cativar clientes

Quando o processo é automatizado o contato de pessoas com os alimentos torna-se menor, assim, diminuem-se consideravelmente as chances de contaminação do produto.

Um dos principais fatores que levam os clientes a não voltarem a estabelecimentos do setor alimentício é, justamente, a possibilidade de contaminação e a falta de higiene.

7. Diversifique a sua produção

Para dobrar os lucros, você pode oferecer produtos adicionais a seus clientes. Se seu negócio já é conhecido por vender uma coxinha deliciosa, oferecer opções veganas ou gourmet ou, ainda, doces de grande aceitação, como o brigadeiro, pode fazer com que sua rentabilidade aumente e muito. E isso é possível com as máquinas da Maqtiva!

Gostou do conteúdo de hoje sobre como dobrar os lucros com as máquinas Maqtiva? Que tal solicitar um orçamento conosco agora mesmo? Aguardamos o seu contato!